Páginas

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Final Feliz.



O melhor da vida é saber que ela é rápida e que depois restará apenas lembranças, o pior é exatamente o mesmo. Mesmo nada sendo para sempre, insistimos em procurar estender o momento, insistindo em algo que já não existe mais, deveríamos aceitar que momentos bons são para ficar nas lembranças, que devem ser vividos e dar espaço para surgirem outros, naturalmente.
 Por isso, entrego-me, vou te livrar dessa, vou criar responsabilidade e crescer, te deixando livre, te amando, sofrendo, mas não vou estragar nossa história. Não posso, nem se desejasse, esquecer de nós. Nossos segredos, nossos risos abafados das minhas mancadas, sua cara de sério quando eu fazia algo errado, meus pedidos tolos de desculpa, nossos beijos únicos, seu peito aconchegante, seu cheiro de pele limpa, seus apelidos carinhosos, seu sorriso de menino, nunca vou te esquecer, nunca vou esquecer de nós.
 Nossa história vai ficar nas lembranças mais inesquecíveis do meu ser, meu amor, minha paixão, pois somente você fez o improvável, me descobrindo, me apresentando sentimentos que nem sabia possuir... porém, nosso início pede um fim à altura, nossa história pede um fim, mas um fim bonito, de causar orgulho.  
   A nossa história será provavelmente uma das que mais contarei aos meus filhos, direi a eles que não é preciso um felizes para sempre para se ter finais felizes.   

 (Biatriz Saldanha)