Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Porão da alma.



.
Queria... Abrir a porta do porão que provavelmente há na minha mente, que guarda as coisas que eu fui e as coisas que eu sou. Tô sentindo falta de uma explosão de inspiração que me obrigaria a parar tudo que estava fazendo só pra pegar um rascunho qualquer e um lápis na mão e começar a escrever sem ver pra quê. Não sei se é a própria falta de tempo ou atenção que eu to tendo/dando para minha alma ou se é a preguiça que to tendo de surpreender a mim mesma. Acho que perdi a empolgação em mim, to menos apaixonada, tô me querendo menos, to menos alucinada pelas coisas que costumo fazer, to dando menos importância pro que faço ou não.
 Andei desconhecendo aquele velho brilho colorido de criatividade que transbordava nos meus dedos. Andei precisando disso tudo...
Então eu sentei e resolvi pensar sobre aquilo que eu dizia ser a única coisa que tenho medo; Perder-me!  Perder-me seria basicamente “desaprender” tudo que eu sei ser. Deixar a minha alma fugir do meu controle ou do meu corpo. Perder – me é ver que o ser que eu me tornei não é o que eu era, nem o que eu queria me tornar. Tô me sentindo leve, não porque necessariamente estou me sentindo bem, mas porque to sentindo falta de alguém ocupando meu corpo.

sábado, 15 de setembro de 2012

Hospício




Do próximo ano acho que não passa.
Me internarei num hospício e quero que todos se comportem como se eu tivesse morrido.
Acho bem melhor do que dá uma de normal como esse bando de hipócrita faz.
Não tem ninguém normal,aliás eu acho que as mais normais estão lá,pra onde eu devo ir,sendo considerados incapazes de agir pelas próprias pernas,pois já que eu me sinto exatamente como eles,lá eu devo em breve lhes fazer companhia.
Tô chegando à conclusão de que meu fim realmente será lá.
Talvez seja bom.Quero saber se pelo menos assim as pessoas que dizem gostar de mim deixem o orgulho e qualquer empecilho de lado e venham 'prestigiar' o meu primeiro grande show .
Eu aconselho isso.Vá para um hospício e saiba quem fica do seu lado e quem foge com medo. ..Agora eu acho que endoideci de vez...cobrar tanto assim das pessoas o que eu sei que elas não podem dar..