Amor...amor... não acredito que está raro hoje em dia, acredito que ninguém nunca o viveu.E descobrir o amor será mais uma grande descoberta humana neste novo milênio.
Não sei se estamos mais perto de encontrá-lo ou se estamos mais longe do que nunca..Só sei que o amor pode ou não ser uma ilusão bem criada assim como falam de Deus,belo, sagrado, divino, revolucionário, milagroso, e muito mais, só que ninguém nunca teve concretas conclusões sobre ele.Ninguém nunca viu como em filme, alguém olhar para outro e imediatamente abrir mão da própria felicidade pra ver o amado feliz.Não quero provas concretas, até porque não dá pra transformar o abstrato em concreto.
Talvez seja das maiores missões para aqueles que descobrem as coisas ou a maior se for possível descobrir.Ainda mais hoje em dia que as pessoas fazem guerra como trocam de roupa.O dinheiro ganha e perde valor todo dia.Bunda e peito é mais atraente do que inteligência e elegância.30 minutos de sexo é mais prazeroso do que 30 anos dormindo e acordando do lado da pessoa com quem construiu família.Princípios religiosos são mais importantes do que princípios humanos.A vida dos outros é mais interessante de se viver até mesmo do que sua própria vida.
Como encontrar o amor se existem pessoas com mais de 10 vezes da metade do que o necessário pra viver e outros com menos do que 10 vezes a metade do necessitam pra sobreviver, sobre o mesmo sol e ninguém ver?!
Como encontrar o amor se pessoas perdem a vida brutalmente por dizerem amar outra pessoa e pelo pequeno, pelo ínfimo, pelo quase invisível fato do amado ser do mesmo sexo?!
Como encontrar alguma espécie de amor se matam a todo segundo qualquer possibilidade de existir amor e esse amor sobreviver.
Como encontrar o amor se o próprio amor é responsável por guerras tão amplas?!
O que acontece é que ninguém vive sem ao menos um mínimo vislumbre de alguma coisa parecida com amor, mas todo mundo se contenta com o vislumbre de algo parecido e não se deixa viver o intenso, o real.Ninguém arrisca.Ninguém mais quer amar alguém mais do que a si mesmo.Só digo uma coisa, amar mais outro alguém é muito mais sublime do que amar mais a si mesmo.