Quando falarem de amor,de quem você vai lembrar?!
quinta-feira, 31 de maio de 2012
terça-feira, 29 de maio de 2012
Daqui pra frente o céu não mais será azul.
Tenho que aprender a fazer menos planos,me livrar quanto mais rápido melhor,dos enganos,das fantasias existentes só em mim,dos próprios pensamentos negativos.Ou seja,me libertar de tudo que faz mal pro real,de tudo que me faça alçar um vôo inseguro demais.Daqui pra frente eu sei que o céu não será mais azul e a atenção vai ser essencial,infinitamente essencial.
domingo, 20 de maio de 2012
ESPECIAL COMEMORAÇÃO 2000 VISUALIZAÇÕES COMPLETADAS !
• Onde escrevo as obras.
- “Eu não tenho um diário,tenho no máximo um caderno surrado,sem cheiro e sem cadeado,mas que carrega parte da minha alma.É o tesouro” (JessicaCarvalho)
• O nome do Blog.
- “O nome do meu blog não poderia realmente ser outro – ‘alma’. Tudo o que eu faço,tudo de mais importante que eu vivi e serviu de alguma forma pra que se transformasse em obra,não está guardado na minha memória,mas sim na minha alma.” (Jessica Carvalho)
• De onde vêm as inspirações.
- “Tudo é fonte. Uma lembrança, um sonho, um desejo. Eu sempre quis deixar claro para os que me acompanham: Eu não escrevo determinadamente para uma 2º ou 3º pessoa. Eu uso dessas pessoas forma de inspiração. O fato é que se eu escrever sobre morte não quer dizer que eu esteja querendo me matar ou matar alguém. Tudo pode. Essa é minha condição.”(Jessica Carvalho)
• O texto que mais o gostei e o que menos gostei.
- “Fiquei bastante contente com alguns,feliz,mas principalmente realizada.Outros eu fiz e parece não ter dito nada pra mim,sei lá,mas pra outra pessoa pode ter sido tudo.Gostei muito de ‘Fui morrer na minha solidão’ mas um que foi um divisor de águas foi ‘O mundo cuspirá repúdio na sua cara’ o que tem a foto de uma cobra vermelha.Não tem um que eu não tenha gostado.”(Jessica Carvalho)
• 2000 Visualizações são...
- “Praticamente nada pra quem tem o céu como limite.” (Jessica Carvalho)
• O texto mais intenso.
- “Há uma disputa entre ‘Fui morrer na minha solidão’; ‘O mundo cuspirá repúdio na sua cara’ e ‘Eu-Briga-Mãe-Amor-Aprendizado’,mas fico com a última opção.”(Jessica Carvalho)
• Um texto dedicado pra alguém especial.
- “Tiveram alguns. O primeiro foi ‘Sarah’,pra uma amiga-irmã. ‘DKR’ e ‘DKR²’,que foi pra tentar ajudar minha prima,a DK.E por último ‘Leiliane Sousa’ uma homenagem que eu quis fazer pra ela de aniversário.” (Jessica Carvalho)
• Ídolos que me espelho.
- “Pra falar a verdade eu nunca tentei fazer nada parecido com alguém. Mas tem uma pessoa que colaborou com meus textos, indiretamente, se chama Lucas Silveira. E o Cazuza também me ajudou em uns textos, numa época que eu estava mais revolucionária do que o normal.” (Jessica Carvalho)
• O que é mais inspirador: A verdade ou a mentira?
- “A mentira.Eu só escrevo sobre mentiras do cotidiano,pode perceber,mas não quer dizer que eu esteja mentindo.Gosto de escrever sobre a mentira das pessoas.A vida em si é uma mentira.” (Jessica Carvalho)
• Pra quem eu dedico essas 2000 visualizações.
- “Para as pessoas que mais me dão audiência.Leiliane Sousa,Joana Dark,Nanda Lima,Brena Fernandes e o Brasil no Geral.Agradeço muito também às pessoas do PORTUGAL,ESTADOS UNIDOS,RÚSSIA,ALEMANHA,CANADÁ,DINAMARCA,ÍNDIA,UCRÂNIA E ANGOLA.Como eles fazem pra ler isso,eu não sei,mas sou grata.Tudo isso é para essas pessoas que usaram alguns minutos da sua vida contribuindo para a felicidade da minha. (Jessica Carvalho)
O-B-R-I-G-A-D-O ! / T-H-A-N-K Y-O-U !
#Esta Musica Sou EU:
#Esta musica é o meu blog:
sexta-feira, 18 de maio de 2012
Avulso.
1. Não há nada mais forte em mim do que você.
2.É tão fácil existir sem você, difícil mesmo é viver.
3. Tinha muito mais do que olhos naquele olhar.
4. O beijo de boa noite não é meu, o seu cheiro não é meu, o toque também não é meu. É tudo dela, dessa infeliz, cruel, da estúpida distância.
5. Ganhar e perder tem valores diferentes,mas lutar é único.
6. A gente acha que as pessoas nos culpam por todos os problemas do mundo quando o nosso mundo está em problemas.São os nossos problemas,não os do mundo.
7.As pessoas se acostuma com a sua ''perfeição'',tanto que um erro fora do lugar, você já se transforma na pior das espécies.
8.Eu sou incapaz de viver regrada,sou incapaz de viver só,sou incapaz de viver distante do amor ou sem amar.E eu sou incapaz de viver sem que alguns desses elementos estejam em harmonia.
2.É tão fácil existir sem você, difícil mesmo é viver.
3. Tinha muito mais do que olhos naquele olhar.
4. O beijo de boa noite não é meu, o seu cheiro não é meu, o toque também não é meu. É tudo dela, dessa infeliz, cruel, da estúpida distância.
5. Ganhar e perder tem valores diferentes,mas lutar é único.
6. A gente acha que as pessoas nos culpam por todos os problemas do mundo quando o nosso mundo está em problemas.São os nossos problemas,não os do mundo.
7.As pessoas se acostuma com a sua ''perfeição'',tanto que um erro fora do lugar, você já se transforma na pior das espécies.
8.Eu sou incapaz de viver regrada,sou incapaz de viver só,sou incapaz de viver distante do amor ou sem amar.E eu sou incapaz de viver sem que alguns desses elementos estejam em harmonia.
quinta-feira, 10 de maio de 2012
Fui morrer na minha solidão.
Thau.Eu fui morrer na minha solidão.Quem sabe um pássaro cante pra tentar me acordar,quem sabe um mudo ou um demônio me visite para podermos conversar.Não busco roubar nada de ninguém,não espero nada de ninguém,nem mesmo a tal da amizade,que prefiro chamar de conveniência.Não quero que nenhum ''amigo'' chore minha ausência,porque eu nunca fui alguém presente.Eu falhei em todos os ramos que eu poderia falhar.Faltei com carinho,com atenção,com firmeza,com piadas que lhe fizessem rir,com histórias pra distrair.Nunca fui de ao menos disfarçar que desse mundo não era.Não cabe aqui dizer que estou me sentindo sozinha,até porque nunca encontrei algo que de fato me acompanhasse sempre.As coisas que eu podia dar eu dei.Dei meus ouvidos,meu sorriso,dei minha mente pra vos enfiar nela e tudo de mais precioso,e eu tenho certeza que lá está,tudo de bom vivido,creio que até mais que isso,mas se importar com coisas ruins demais não é comigo ,pra mim o prazer vem muito antes até da saúde.O prazer é insubstituível,ou seja,a felicidade é impagável.Da forma que for,seja feliz.Seja feliz.3 beijos.
segunda-feira, 7 de maio de 2012
É a vingança que pune,é a dor que ensina,é a malícia que instrui.
Não adianta nem em sonho tentar prosseguir com a vida deixando a justiça nas mãos da lei,aprender com a vida dentro de casa,com os braços cruzados e com o rosto mascarado sem dá a cara pra bater.
E principalmente, achar que as pessoas são boas porque te emprestam algo e dizem que podem pedir novamente quando for preciso. Isso não é bondade, é conveniência!
Vizinho e talvez nenhum amigo, colega,amante dá sem esperar em troca.Isso serve pra todos,inclusive você.Se você faz isso,deixe de fazer!
Um dia vão rir da sua falta de malícia, e nesse dia você vai chorar por isso.
Acredito num sorriso de bom dia, mas não acredito num presente de natal.
sábado, 5 de maio de 2012
Malícia X Frieza
Ter dó dos outros?...Agora eu resolvi ter dó de mim
Resolvi me permitir uma lágrima
Assumir que eu me firo também
Que eu sinto saudade
Que eu sinto falta de coisas simples como atenção
Mas por ora eu me deixo morrer sozinha.
Morrer sozinha é o que há
Esperar o que?De quem?Para que?
É melhor morrer por conta própria do que deixar que te matem
Tá sendo difícil distinguir a malícia da frieza
Mas tô levando
Ainda que raro,vão haver pessoas que se preocuparão com suas dor nas costas,com o seu mau humor.E é por elas que a frieza não pode tomar conta.
Mas não deixe a malícia escapar por completo.
Trate as pessoas como elas te tratam e evitará choros bobos.
sexta-feira, 4 de maio de 2012
Não tá mais aqui quem falou que nós seríamos pra sempre
Sei que não acabou o amor
Mas você deixou que ele se tornasse menor do que a vontade de tentar continuar
Se acostumar com a partida não sara a ferida,mas não traz de volta o motivo da dor.
Não tá mais aqui quem falou que o amor existia
e que a fantasia,fazia parte.
Assinar:
Postagens (Atom)