Sou fria,calada,não gosto de olhar no olho de ninguém por simplesmente não gostar,sou impaciente,sou auto exigente em alguns momentos,não demonstro meus sentimentos com facilidade,não sei contar piadas nem histórias,gosto de ser culta,às vezes,e isso incomoda.Sou educada,ás vezes,e isso parece ser máscara,Não gosto de ver quem eu gosto chateada comigo,e isso parece puxar saco,não gosto de molecagem,e isso parece coisa de gente velha,sou certinha demais,às vezes,e eu tenho 15 anos,isso é bizarro.Eu gosto da Fresno (banda),e dizem que eles parecem gays.
Repudio todos os dias mais o catolicismo, evangelismo e outras mais e filhos da puta hipócritas que impõem a opinião deles como se fossem melhores. Mando se foder quem acha que alguma opinião minha é errada ao ponto de querer mudá-la. Mando meu irmão ir pro inferno,mesmo que essa não seja minha real intenção,eu apenas falei a palavra inferno e pequei mais do que quem mata e rouba.
Não sorrio pra quem não to afim, chamam isso de antipatia. Eu prefiro chamar de simpatia com que eu acho melhor.
Nunca peguei quebrante, as pessoas atribuem isso a sorte ,eu atribuo a falta de algo excessivo que chegue a ser invejável.Mas to pouco me lixando,não acredito em mito mesmo...
Alguns são do grupo dos mais, outros dos menos, eu simplesmente não tenho grupo. E essa mania que as pessoas têm de querer sempre te ver de um lado ou de outro...
E quando se escolhe o lado errado?!...Relativamente errado.
Ou quando se escolhe os dois lados...
Tem muito mais. Sou grossa, quero dizer, não sou grossa, apenas mal interpretada. Sou displicente, pra não dizer lesada. Sou flexível, às vezes, e isso pode parecer falta de opinião própria ou personalidade. Eu Perdoou fácil. Sou um rio de ciúmes de pessoas próximas. Não tenho medo, nem vergonha de chorar. Por isso choro pra caralho.Devo ser considerada chorona,mas se todas as pessoas não tivessem medo de ser quem são,elas bateriam no peito dizendo “Não sou perfeito”,não para justificar um erro,mas sim por ser feliz da forma que é.
Antes eu achava que ninguém era imperfeito e sim as atitudes do mesmo. Mas hoje,depois de atribuírem esta lista de qualidades a perfeição ,eu volto a acreditar que ninguém é perfeito mesmo.Só a Megan Foxx e a Jessica Trindade.
Tudo que tenho pra oferecer é amor e uma monótona imperfeição. Monótona,pois o que eu tenho todos têm.Mas talvez amor nem todos tenham.