Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011



Confidencial
Seja sempre o que quiser
Não há nada pra esconder
Se o que sente é real
Dentro de você
Todo mundo tem segredos
Escondidos em si mesmo
E enquanto sofre por não ser sincero
Acaba explodindo por dentro
Tire a maquiagem que esconde
O que realmente é
Nossos olhos dizem a verdade
Não é mais confidencial
Seja sempre o que quiser
Não há nada pra esconder
Se o que sente é real
Dentro de você
Todo mundo tem receio
De confessar o que tem medo
Sentimentos escondidos
Viram angustia com o tempo
Tire o disfarce que esconde
O que você pensa
Nossos olhos dizem a verdade
Não é mais confidencial
Seja sempre o que quiser
Não há nada pra esconder
Se o que sente é real
Dentro de você
Palavras sentimentos e promessas
Tudo o que você deixou pra tras
Mais ainda esta em você
Jogue fora

Confidencial
Seja sempre o que quiser
Não há nada pra esconder
Se o que sente é real
Confidencial
Seja sempre o que quiser
Não há nada pra esconder
Se o que sente é real
Dentro de você

terça-feira, 19 de abril de 2011

Sarah

Nem sei por onde começar, apenas decidi que tenho q fazer isso e me deu vontade de escrever como nunca fiz a ninguém.
Eu pensei em falar das coisas mais bonitas que pode ter em uma pessoa. Ou então de uma pessoa com as qualidades mais bonitas de todas as que eu admiro e me espelho. Não é só um depoimento bonitinho e cheio de corações em volta com frase de ‘’te adoro’’. Nossa amizade é bem maior do que isso, vale muito mais do que um simples ‘’eu gosto de você’’. Não é da boca pra fora quando digo que a amo.
 Um semblante sereno,um ar que acalmava,é isso, acalmava estar perto de ti. Um sorriso que era impossível não sorrir junto. E os olhos, eram os olhos de uma menina inocente, de uma criança feliz, o olhar que trazia a verdade e segurança.Carinhosa ao extremo, inteligente, esforçada, dedicada. Perfeita em tudo que faz em tudo diz. Comete erro igual a todos, mas fácil de perdoar por que já conheço todos.
Meu amor, isso não é nem a metade do que é o seu abraço, só o fato de você ter ouvido um conselho meu, dito que eu era sua amiga, já foi e continua sendo imenso o orgulho que eu tenho de ter te conhecido, tenho muita sorte.
OBS: Não sei se ainda quer ser bióloga Marinha, mas se quiser desejo que tenha muuito sucesso, que por onde você andar tenha uma mão protetora te guardando,um colo te esperando pra consolar,se for pro BBB me bota na lista de torcida.
Fiz? se fiz não vi.Me diga exatamente o que houve,não posso me remoer nem me desculpar por algo que não sei.Não posso simplesmente chegar e te pedir desculpa,mas me desculpa e eu nem sei mesmo por que.

sábado, 9 de abril de 2011

''QUEM SABE EU DECLAME UM VERSO OLHANDO EM TEUS OLHOS''

Eu gosto de Shakespeare,camões, Clarice Lispector, Chico Buarque...
Eles falam o que eu queria dizer, mas nunca vou conseguir a não ser que te convide para ler um desses textos junto a mim. Quem sabe eu declame um verso olhando em teus olhos, quem sabe até você declame um verso olhando em meus olhos, quem sabe não precisemos de verso nenhum. Na verdade ninguém sabe. Eu sei que te amo muito, mas não bastante, porém talvez para dizer que te amo, para desenhar um coração com o teu nome colorido, não bastante para desenhar um arco-íris em volta de nós. Só te amo bastante pra sonhar, sonhar em te ter aqui. Sonhar de saber esperar o momento certo para explodir de amor, ou o momento certo para morrer de dor. 

A ESPERANÇA NÃO MORRERÁ ANTES QUE EU MORRA.

  Não quero morrer sem antes dizer tudo que tenho a dizer, sem antes se aproximar tão próximo até que você sinta minha alma, até onde eu possa sentir sua áurea, eu quero ouvir cada batimento em seu peito. Quero que ouça cada disparo inquieto do meu coração de tão próximo de você, é disso que preciso,pelo menos morrerei um dia realizada de ter dito tudo que ficou preso aqui durante alguns anos.Durante esses mesmos é que olhei  pra você com a simples e complexa impressão de que a esperança já não valia de nada.Se pudesse eu matava toda a distância e a falta de intimidade que tinha entre nós.Eu saltava todos os obstáculos,repreendia todos os olhares negros em nossa direção.Não me preocuparei nem tão cedo,pois a esperança ainda não morreu e não morrerá antes que eu morra.

IDOLATRIA PLATÔNICA


  Se não gosto de alguém não fico mostrando que gosto. Faço questão de abrir os olhos das pessoas em relação a mim. Não sou santinha que vive enfiada na igreja, nem a CDF que é vidrada nos estudos. Eu sou eu. Um mix, um pouco de tudo. Entro em contradição, às vezes, poucas vezes. Penso bem antes de dizer ‘’odeio’’, mais ainda antes de dizer‘’amo’’, mas amo e odeio muitas coisas. Tenho um perfil bem definido, uma personalidade muito forte, considero isso uma qualidade, aliás, a falta de personalidade é o adjetivo mais negativo em minha opinião –‘’Futilidade!’’-esta frase lembra bastante a mim, sou a que mais reclama da futilidade das pessoas.
  Todo mundo tem um pouco de futilidade, algumas exageram. As pessoas estão ficando cada vez mais insignificantes, se apegando a prodigalidades, admirando pessoas sem talento e noção alguma. O que é muito perplexo.
  É só você que é inteligente, culto e fino chegar a um ambiente onde há funqueiros,por exemplo, que em 30 minutos de conversa eles vão estar te achando chato e arrogante, você não fala  a ‘língua’ deles ,e provavelmente o que se passa na mentalidade mentecapta é que você quer ser superior, e nem imaginam que a sua própria sã consciência que está definido-se assim:inferior.Não percebem o quanto estão sendo babacas e ignorantes,mas claro!Eles é que são os legais, descolados e até modernos, quanta classe!Exibicionismo da letra da musica ao figurino.
  É pessoal continuemos então a não ter PERPICASIDADE. Admirar e idolatrar alguém sem nenhum conteúdo. É  uma mera planta do condomínio, mas é a coisa mais linda e gostosa do mundo, capaz até de ganhar o ‘Miss planta’ ou o ‘mister planta’,Isto é o que importa,é lindo,mesmo que não tenha muita opinião própria,mas é lindo,e idolatrá-lo-ei assim eternamente,idolatria platônica,somente.A ironia também faz parte do meu conteúdo.
  << Jessica Carvalho >>